O dia mais assustador da minha gestação

     Olá,

     No diário de maternidade de hoje, vou falar sobre o dia mais assustador da minha gestação, o dia em que eu tive um sangramento intenso e achei que havia perdido o meu bebê, eu não gosto nem de lembrar do sentimento daquele dia. Mas Deus é tão maravilhoso que hoje estamos aqui para contar e agradecer... No dia que gravei o vídeo, eu estava muito emocionada, pois me dei conta do tamanho do milagre em meus braços! Como Deus é maravilhoso! Segue o meu relato:

 
Essas fotos foram tiradas logo quando tivemos alta, depois de dois meses de repouso...Nós fomos para o Guarujá comemorar! Passamos um final de semana e nos hospedamos no IBIS. Eu e meu esposo amamos praia e eu estava desesperada por um solzinho!
 
 




 Hoje só tenho a agradecer por essa grande benção em nossas vidas! Nosso pequeno baby Lucca.

                                                  Namastê,
                                                                 Dany Mori


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de Bençãos

O dia em que perdi minha auto- estima

A coragem de ser imperfeita...