A coragem de ser imperfeita...

Olá Pessoal!

     Nesse tempo de gestação do meu pequeno grande amor... Também fez gerar projetos e sonhos durante a maternidade e a pós maternidade. O meu papel de mãe e mulher no mundo!
A ausência da minha própria figura materna levantou fortemente essa questão, devido minha mãe falecer quando eu tinha apenas um ano de idade atingida por um câncer. Tive mulheres maravilhosas em minha vida! Minha avó foi uma delas... Hoje sei que sou rodeada de mulheres incríveis! Busco referência em cada uma delas; tias, primas, sogra, cunhada, professoras, amigas...
 
    Somos mulheres multitarefas, e como é difícil muitas vezes conseguir conciliar tudo aquilo que projetamos e buscamos! Estou com trinta e quatro semanas e três dias de gestação, a cada dia me vejo correndo contra o tempo enquanto a barriga cresce, pesa... Sustos! Ansiedade! Expectativas... Amor!
   
    Tento me dividir... E nessa divisão busco sobras de energia para seguir com projetos e sonhos, como esse texto que escrevo agora neste post. Sei que muitas mulheres devem passar por isso... Imagino depois que os filhos nascem! É preciso muita força e foco para conseguir organizar o tempo... Mas também, é preciso coragem para aceitar os próprios limites, saber se dar um tempo e recarregar as energias, sem desistir de si mesma. Se hoje "não deu" amanhã a gente recomeça!

    Hoje eu queria ter feito mais do que fiz... Mas tentei entender o que era essencial para hoje!



   Beijos, com muito amor!


Dany Mori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de Bençãos

O dia em que perdi minha auto- estima