Diário de Maternidade por Dany Mori

Olá pessoal,

 
     Nesse post quero compartilhar com vocês a fase mais incrível e ao mesmo tempo "mais louca" da minha vida...rs. São dois meses e meio que meu bebê Lucca nasceu e sim, tudo virou de cabeça para baixo dentro e fora de mim. É o amor maior do mundo acumulado com o cansaço maior do mundo também, é paradoxal! Mas o que mais me impressiona é o quanto tenho crescido como ser humano, meus valores, minhas escolhas... Crescer requer coragem! E isso um filho nos trás, uma coragem e força que nem sabíamos que existia dentro de nós.. Começo hoje o meu primeiro diário de maternidade! Segue o vídeo que gravei em meio as mamadas e dormidas do meu pequeno. Espero que gostem!
    

 
Beijos com muito amor,
Dany Mori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de Bençãos

O dia em que perdi minha auto- estima

A coragem de ser imperfeita...