Voltar a Essência...


       Hoje permito a cura do meu coração!
      
     
      Libero perdão para as pessoas e situações que me feriram e me impediram de seguir os planos de amor e de luz em minha vida.
      
       Recebo toda a alegria de um coração curado, livre para viver com plenitude aquilo que fui chamada desde toda à eternidade!



                                                                  38 semanas
                             A espera da minha grande benção!

                                          Dany Mori
 
    

Comentários

  1. Que lindo, amei, eu estou nesse momento também. De voltar pra minha essencia e eu percebo que isso só acontece com mt trabalho interno e envolve o perdão. Não tem como acessar a nossa essencia sem perdoar tudo que aconteceu pelo caminho :O

    www.suave-pensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de Bençãos

O dia em que perdi minha auto- estima

A coragem de ser imperfeita...